Colonia Babado Novo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vídeo: Marcelo Rezende grava mensagem para os fãs e projeta retorno ao trabalho


Nesta terça-feira (11), o apresentador da RecordTV, Marcelo Rezende, utilizou seu perfil oficial no Instagram para gravar uma mensagem para os fãs e amigos. "Mais uma etapa vencida - cada dia me sinto melhor. DEUS, meu PAI, no controle absoluto", escreveu na legenda do vídeo que desmente ter piorado na recuperação do câncer no fígado e no pâncreas, e projeto retorno ao trabalho. 

"Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha. Eu estou ótimo. Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: Essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando", contou o apresentador do "Cidade Alerta".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário