Colonia Babado Novo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Remadoras posam nuas e calendário causa furor na Inglaterra





Polêmica é com elas mesmo. Após chamarem a atenção no ano passado quando posaram praticamente nuas para um calendário beneficente anual, agora as alunas do clube de remo da Universidade Warwickshire, em Coventry, na Inglaterra, abusaram ainda mais. No calendário 2014 colocado à venda por £7,99 libras (quase R$ 28), as atletas aparecem completamente nuas. A ideia partiu de Hettie Reed, que estuda história e política, e das amigas Sophie Bell, de 19 anos, e Frankie Salzano, de 21. 

A peça tem fotos de 17 meninas da Warwickshire University Rowing Society, todas maiores de idade (entre 18 e 21 anos). A ideia é arrecadar fundos para uma instituição que combate o câncer, a "Macmillan Cancer Support". Nas fotos, elas aparecem na garagem onde os barcos são guardados e no Rio Avon, onde treinam. Segundo as meninas, elas se divertiram muito na realização das fotos, e os pescadores da região adoraram.

- Todo o preconceito que sofremos no ano passado aumentou nossa vontade de fazer tudo mais uma vez, até porque também recebemos muito apoio. Trata-se apenas de algo divertido, que não causa mal a ninguém e ainda é por uma causa nobre. Nossos fãs cresceram muito depois do furor causado pelo nosso calendário passado. Muitas pessoas que sofrem de câncer entraram em contato para nos agradecer. Quem pode nos criticar por isso? - disse Hettie Reed. 










(globoesporte.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário