Colonia Babado Novo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Larissa Riquelme revela que Messi e brasileiros a ofereceram dinheiro por sexo



A musa da última Copa do Mundo de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme, revelou em entrevista a um programa chileno que o atacante Messi e outros jogadores da Seleção Brasileira já lhe ofereceram dinheiro por sexo. A modelo fez declarações surpreendentes em conversa com outra participante do reality show Trepadores.

“Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)... o melhor jogador do mundo”, afirmou Larissa à amiga no programa. Um terceiro integrante do reality ouviu o bate papo e deu seu palpite: “Messi”. Larissa confirmou e declarou que também já foi procurada por jogadores da seleção brasileira.


Segundo a musa paraguaia, os craques brasileiros a procuraram quando esteve em São Paulo, em 2010, para divulgar a edição da revista Playboy da qual foi capa.

“Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, contou Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário