Colonia Babado Novo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deborah Secco desiste de viver a cantora Joelma



Depois de Isso é Calypso quase ser cancelado devido a declarações da cantora Joelma contra a união homossexual, a produção recebeu outro baque.

De acordo com o ntv, Deborah Secco desistiu de interpretar a protagonista devido a conflitos de agenda.

O longa-metragem, que vai retratar a trajetória da banda de forró, não terá a atriz após atrasos na execução do projeto. "Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi", diz Deborah.

As filmagens estavam marcadas para começar em junho deste ano, mas foram adiadas por tempo indeterminado. Não há informações se Bruno Gagliasso, que interpretaria Chimbinha, continua na produção.

Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História Do Crime Organizado) continua na direção. As filmagens passarão por Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. 



(cineclick.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário