Colonia Babado Novo

domingo, 13 de outubro de 2013

Bandidos Trancam Delegacia Para Explodir Banco





Foto: Reprodução / internet

A ação de bandidos em roubos de banco no interior da Bahia tem sido marcada por audácia contra as forças policiais. Um caso evidente disso aconteceu na cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, a 108 km de Salvador.

Para poder assaltar caixas eletrônicos da única agência bancária da cidade, os criminosos trancaram a delegacia do município com um cadeado, na madrugada desta sexta-feira (11).

Livres, eles puderam agir tranquilamente. De acordo com testemunhas três homens chegaram à agência pouco depois das 3h e provocaram uma explosão.


Foto: Reprodução / internet
De acordo com os investigadores os criminosos usaram muitos explosivos provocando um incêndio na agência o banco pegou fogo.

Apesar do exagero na ação, os bandidos não conseguiram levar nada. O mais curioso é que o banco fica próximo à delegacia e à sede da PM. Mas, de acordo com a polícia, os agentes só perceberam a ação após ouvir a explosão.


Foto: Reprodução / internet
Em conversa com moradores, o Varela Notícias descobriu que quem vai ficar com vários prejuízos é a comunidade:

“Com isso, muita gente vai ter que ir para cidades próximas ou para Feira de Santana para conseguir sacar algum dinheiro. Niguém mais quer ter um caixa eletrônico porque os ‘caras’ chegam e explodem tudo, ameaçam, dão tiro…”, revela um morador que pediu anonimato.

“Tinha um caixa eletrônico em um mercado, mas sempre havia assalto lá e o dono mandou tirar. Tanto que depois disso, nunca mais um bandido chegou lá para assaltar”, informa Anjevildes Gonçalves, moradora.

O incêndio foi controlado com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Não há previsão de quando a agência vai voltar a funcionar.


Varela notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário