Colonia Babado Novo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capa de outubro da ‘Playboy’, apresentadora Pietra Príncipe dribla ciúme do pai militar para posar nua

 
Mesmo com 31 anos de idade, sete morando sozinha e cinco apresentado o programa apimentado sobre sexo, “Papo calcinha”, no canal Multishow, Pietra Príncipe precisou pedir o consentimento do pai para posar nua. Filha de Aluísio, um italiano aposentado da aeronáutica, a carioca decidiu, enfim, ceder aos apelos da “Playboy” e posar como veio ao mundo na edição deste mês da revista.

“Sempre tive a rédea da minha vida e tomei as minhas decisões sozinha, mas eu achei importante pedir a opinião do meu pai, que é muito ciumento. Ele me respondeu assim: 'filha, você está há cinco anos pelada na TV, o que é um ensaio nu?’, e acabou dando a permissão, já que muitas mulheres lindas passaram pela revista. Agora, com a aproximação da chegada da revista nas bancas, ele não gosta muito da ideia, não briga, mas não quer falar do assunto (risos)”, conta a loira. “Ele é tranquilo, mas vive fiscalizando a minha vida. Vai ter que se acostumar”, brinca. 


Pietra flertou com a revista há dois anos, mas só agora chegou a um acordo financeiro satisfatório. Apesar de se considerar uma mulher “exibida” e “sem vergonha”, ela conta que ainda não havia se sentido à vontade para posar completamente nua. Tão à vontade que desfilou tranquilamente pelas locações durante os dois dias de ensaio. “Ficava andando pelada para a cima e para baixo. Foi muito divertido. Acho que toda mulher deveria ter uma experiência de um ensaio nu”, diz ela, solteríssima há um ano. 

A revista de Pietra chega às bancas na próxima semana e vem logo após dois ensaios de grande repercussão: o de Nanda Costa e de Antônia Fontenelle. Algum frio na barriga por isso? “Nenhum! Elas estão em outro patamar, acima do meu. Mas eu estou chegando com tudo o pé direito e de scarpin ”, responde a apresentadora, guardando a sete chaves detalhes do seu ensaio.

“As fotos estão completamente diferente, inspiradas nas superheroínas e divas de Hollywood , em mulheres fortes, debochadas, que tem humor e que sempre se dão bem, mesmo fazendo as duas maldadezinhas. Mulheres como Leila Diniz e como eu, que são capazes de fazer tudo o que os homens podem”, adianta.
 

(extra.globo.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário