Colonia Babado Novo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pianista Sexy revela que já foi gordinha: 'ninguém queria me namorar'



"Ninguém queria me namorar". A declaração é de Rita Tibes, mais conhecida como 'Pianista Sexy', e se refere aos tempos em que pesava 16 quilos a mais. Aos 32 anos, ela revela que sofreu no passado por estar fora de forma: "sentava na cadeira e fazia uma dobra terrível na barriga, vestia calça jeans e as gordurinhas saltavam". 

"Me sentia péssima gordinha. Não conseguia ser feliz", afirma. De acordo com Rita, sua autoestima era "praticamente inexistente". Ela diz que tinha uma alimentação desregrada, chegando a se alimentar com 'sanduíches gigantes' e 'detonando salgadinhos e doces'.

Com 1m60 de altura, Rita chegou a pesar 65 quilos. Quando chegou nos 56 quilos, afirma que realizou um sonho: "Os homens passaram a vir atrás de mim, passei a me amar mais, a tirar fotos, tudo mudou mesmo". Mesmo com a autoestima em alta, Rita não se deu por satisfeita e seguiu em frente com sua dieta. Hoje, pesa 49 quilos.

Agora satisfeita com suas curvas, Rita manda um recado para suas fãs: "Meu Deus, como dói fazer dieta, dói só de lembrar. Meninas, não desistam porque dói mesmo! Cada vez que sentia vontade de fraquejar, pensava na Gisele Bündchen e como minha vida mudaria, caso conseguisse emagrecer. Também imaginava milhares de homens aos meus pés e como poderia ser legal poder escolher". 





(redetv.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário