Colonia Babado Novo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Motorista do SAMU de Conquista acusado de estupro é encontrado morto em motel




Robert de Almeida Prates, conhecido como Robinho, de 35 anos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Vitória da Conquista, foi encontrado morto dentro de um motel naquele município na tarde de hoje. 


A vítima se matou com um revólver calibre 38, segundo a polícia local. Robinho estava sendo procurado por uma série de estupros em Conquista, de acordo com a Delegacia Especial de Atendimento a mulher. O retrato falado dele começou a circular essa semana na internet.

Robert se hospedou na sexta-feira no Motel, e com toda pressão popular e psicológica, o mesmo não suportou e veio ceifar a própria vida.


De acordo informações da Polícia Militar, uma das atendentes, foi ao quarto no sábado à noite por volta das 21h verificar se a pessoa hospedada estava acompanhado(a) e necessitando de algo, Robert estava muito nervoso e indagou a presença da funcionária questionando privacidade, agitado ele solicitou mais bebidas e energético.


Ele consumiu bastante álcool com energético, provavelmente para tomar coragem e perder a noção de lucidez.



A arma(revolver calibre .38) ficou na altura do peito, provavelmente o mesmo estaria sentado na cama, a tolha serviu para abafar o barulho do tiro na hora do ATO final.






Nenhum comentário:

Postar um comentário