Colonia Babado Novo

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Thammy Miranda fala sobre cirurgia de implante peniano



Thammy Miranda voltou a falar abertamente sobre o seu desejo na cirurgia de implante peninano. Convidado do ‘Superpop’ de quarta-feira (16), o filho de Gretchen comentou sobre o procedimento, que já tinha vindo à tona no reality show ‘Os Gretchens’. “Eu me expus pois estava em um reality e é muito válido para as pessoas saberem que existe a cirurgia. É essência ser homem, não é só o físico, é de dentro para fora. Você não mexe no que tem, acrescenta”, contou. Questionado sobre por que considerar ter um pênis aos 35 anos, o ator afirma que com o passar do tempo as ideias evoluem. “As coisas mudam. Eu disse que não tiraria o peito, que não queria ser lésbica com 16 anos… Você vai evoluindo, se conhecendo, é a sua realidade. Sei lá, estou aí para mudar o tempo todo”, declarou. Prestes a ser papai, Thammy disse ainda que a esposa, Andressa Ferreira, é sua aliada nessa batalha. “Ela me apoia em tudo, a gente é muito parceiro […] . Se eu fiz, não fiz ou deixei de fazer [o implante], a Andressa e as pessoas que fazem parte da minha vida que têm que saber”. (BB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário