Colonia Babado Novo

terça-feira, 30 de julho de 2013

Agentes de saúde recebem mais de R$ 2.540 de PMAQ


Prefeito Rui Barbosa

Na semana passada, precisamente no dia 17/07/2013, os Agentes Comunitário de Saúde de Bonito/PE conseguiram o compromisso do prefeito, Dr. Rui Barbosa, do repasse do retroativo do PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica. Estima-se que o valor chegue à R$ 2.544,00

Certamente que não apenas a categoria sai vitoriosa nessa garantia de direitos, mas, a gestão e principalmente a população, considerando a máxima do funcionário satisfeito, mais produtivo. "Em nossa opinião isso faz parte do trabalho da gestão, ou seja, desenvolver uma administração da melhor forma possível. E tal coisa inclui garantir o repasse de recursos aos trabalhadores, defende Samuel Camêlo, coordenador geral da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) - MNAS.

Sem dúvida alguma que, quando a categoria se articula e luta, o resultado não pode ser diferente. O êxito é uma consequência do trabalho empreendido.
Não apenas nesse episódio, mas, nos mais diversos que temos presenciado, a vitória tem sido um prêmio saboroso para os que decidiram lutar por ela.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE) 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário