Colonia Babado Novo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Anderson Silva chega a Las Vegas para o UFC 162


Anderson Silva Las Vegas UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Sorridente e aparentando cansaço, Anderson Silva desembarcou nesta terça-feira em Las Vegas para a disputa do UFC 162. O lutador chegou à cidade vindo de Los Angeles, na Califórnia, em um voo que durou cerca de 1h15m, mas atrasou cerca de 1h20m para decolar. Logo após deixar a imigração americana, o lutador dirigiu-se a um carro particular com seu assessor e, sem dar entrevistas, seguiu para o hotel MGM Grand, aonde estão hospedados todos os lutadores e membros das equipes, e que receberá o torneio.
O restante de sua equipe ficou no aeroporto para pegar as bagagens e, em seguida, embarcar em um ônibus do UFC que os levaria ao mesmo hotel.
Na chegada ao hotel, entrando por uma porta lateral, e não pelo acesso principal, Anderson Silva foi cercado por um grupo de 28 pessoas, que pediram autógrafos e fotos. Ele atendeu ao grupo rapidamente, sempre acompanhado por dois seguranças, os mesmos que o acompanharam no UFC 148, em 2012.
Anderson Silva enfrentará o americano Chris Weidman e tentará defender pela 11ª vez o seu cinturão. O brasileiro está invicto em 16 lutas pelo UFC. Weidman, por sua vez, fará sua décima luta como profissional. Nas nove lutas anteriores, o americano jamais foi derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário