Colonia Babado Novo

terça-feira, 30 de julho de 2013

Buerarema: Receberá Maquinas e Treina Funcionários!


Diversos municípios baianos receberão, a partir desta semana máquinas para obras e manutenção. A portaria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgadas em fevereiro no Diário Oficial da União (DOU), trouxe a lista dos municípios contemplados. A entrega das máquinas será feito em dois lotes. A primeira lista, da Portaria 10/2013, representa o conjunto de Municípios que fizeram a adesão em formulário eletrônico e manifestaram interesse em receber as máquinas para obras e manutenção. BUERAREMA está entre as cidades contempladas pelas portarias do MDA e receberá uma retroescavadeira. 
LISTA DOS MUNICÍPIOS DO SUL E EXTREMO SUL DA BAHIA CONTEMPLADOS
No Sul e Extremo Sul da Bahia  vários município foram contemplados com a  retroescavadeira e motoniveladoras , e receberão a máquina em dois lotes, nos dias 29 de julho e 05 de agosto

BUERAREMA. IBICARAI, ITAJUIPE, ITAPE, IBICARAI, ALMADINA, FLORESTA AZUL, ITAJU DO COLONIA, CANAVIEIRA, ARATACA, BARRO PRETO, AURELINO LEAL, SANTA LUZIA, CAMACAN,ITAPEBI, ITAGIMIRIM,ITABELA,CARAVELAS,BELMONTE e ALCOBAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário