Colonia Babado Novo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Filmes nos Cinemas



Cine Santa Clara
Disk-Programação - (73) 3231 5409
(73) 9109-3630 - Telmar - Gerente do Cinema
Avenida Soares Lopes 908 - Centro - Ilhéus


SALA 1
18h15/20h30
De Penas Pro Ar 2
Comédia - Censura - 12 anos - Duração 98 min

SALA 2
18h00
Detona Ralph
Animação/Ação - Censura - Livre - Duração 101 min.

SALA 2
20h15
O Último Desafio
Suspence / Ação - Censura - 14 anos - Duração 107 min.

Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Madagascar 2: A Grande Escapada
Exibição em HD
(EUA, 2008)
Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Vozes (na versão original) de Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock, David Schwimmer, Ben Stiller.
Sinopse: O leão Alex (Stiller), a zebra Marty (Rock), a girafa Melman (Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada) ganham uma grande festa de despedida quando se preparam para a tentativa de voltar ao zoológico de Nova York na classe executiva de um avião movido a estilingue projetado pelo pinguim Kowalski. A primeira classe estava ocupada pelo rei Julian e seu conselheiro Maurice. Até que o avião voa mais do que poderia supôr, mas logo vieram a boa e a má notícia. A boa era que o avião ia aterrissar antes do esperado. A má era que o avião ia cair.

TELA QUENTE
22h45 Globo - Obsessiva
(Obsessed, EUA, 2009)
Direção: Steve Shill
Elenco: Beyoncé Knowles, Idris Elba, Ali Larter, Christine Lahti
Sinopse: Beth (Beyoncé Knowles) e Derek Charles (Idris Elba) são casados. Sua vida sofre uma reviravolta quando uma estagiária do escritório dele, Lisa Sheridan (Ali Larter), desenvolve uma estranha e violenta obsessão por Derek.

SESSÃO BRASIL
1h25 Globo - Cazuza – O Tempo Não Pára
(Brasil, 2004)
Direção: Sandra Werneck e Walter Carvalho
Elenco: Daniel de Oliveira (Cazuza), Marieta Severo (Lucinha Araújo), Reginaldo Faria (João Araújo), Andréa Beltrão (Malu), Leandra Leal (Bebel Gilberto), Emílio de Mello (Zeca), Cadu Favero (Frejat), André Gonçalves (Maneco), Arlindo Lopes (Dé), Dudu Azevedo (Guto), André Pfefer (Maurício), Eduardo Pires (Serginho), Maria Flor (Garota de Bauru), Fernanda Boechat (Garota da ponte), Pierre Santos (Tonico), Victor Hugo (Bené), Maria Mariana (Talita), Débora Falabella (Dani), Henrique Pires
Sinopse: Rio de Janeiro, 11 de junho de 1980. Sob a lona do Circo Voador, um jovem muito maquiado canta uma música em inglês. Poderia ser apenas mais um entre inúmeros aspirantes ao sucesso que se apresentavam no espaço mais democrático da época. No entanto, Cazuza não ficaria muito tempo na tribo dos talentos promissores. Instável, desafiador, mas também extremamente sedutor, ele vivia sua confortável vida de garoto da Zona Sul sob constante vigilância da mãe. Mas Cazuza queria mais - na verdade, queria muito mais. Cazuza queria tudo, ao mesmo tempo, em um agora permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário