Colonia Babado Novo

sábado, 26 de janeiro de 2013

Jovem de Stº. Antº. de Jesus morre em acidente na BR 101 que ocorreu na manhã desta quinta-feira




O jovem Edielson Silva Lima, residente na Urbis III em Santo Antonio de Jesus, morreu na manhã desta quinta-feira (24),  em um grave acidente que aconteceu por volta das 7h30 em frente ao Posto Acácia, na BR 101, próximo ao Bairro Santa Madalena. Segundo informações da PRF, um veículo Pálio, cor prata, placa policial JRB 5613, licença de Salvador, seguia com destino à Feira de Santana, mas foi interrompido quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão de placa LLD 8211, licença de Cabo Frio, estava indo em sentido  ao Rio de Janeiro. A batida deixou uma vítima fatal.
Segundo informações de Elenilton Josentino da Silva, 38 anos, motorista do caminhão, disse que a barra de direção de seu veículo quebrou, fazendo com ele perdesse o controle e colidindo com o Pálio. O caminhão atravessou o canteiro do referido posto e bateu  em um micro-ônibus, de  placa policial EUL 3199, da empresa Lourentur, transporte coletivo de Santo Antônio de Jesus. No ônibus não havia passageiros, apenas o motorista e a cobradora que não sofreram ferimentos.
O motorista do Pálio, o qual não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito ainda no local do acidente. O corpo de Edielson já foi removido e encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antonio de Jesus  para necrópsia. O trânsito já voltou ao normal onde ocorreu o acidente.
Reportagem e foto: Voz da Bahia
Carro  conduzido por  Edielson

Nenhum comentário:

Postar um comentário