Colonia Babado Novo

sábado, 26 de janeiro de 2013

Mãe de Ronaldo confirma namoro do filho com Paula Morais


Neymar escolhe citação da bíblia para nova tatuagem - 1 (© Reprodução Facebook)
RIO DE JANEIRO - Sônia Nazário, mãe de Ronaldo, garantiu que o relacionamento do filho com Paula Morais não é apenas um caso passageiro.
Em entrevista ao jornal “Extra”, ela contou: “O que ele me diz é que está namorando”.
Ronaldo assumiu estar 'conhecendo melhor' a DJ menos de um mês após anunciar a separação de Bia Antony. Na última sexta-feira (25), inclusive, o casal protagonizou as primeiras cenas de carinho em público em uma praia do Rio de Janeiro, como você pode conferir aqui.
Conhecedora do lado conquistador do filho, Dona Sônia brincou: 'Ronaldo é rapidíssimo'.
Sobre Paula Morais, a futura sogra afirmou: “É bem bonita. Mas Ronaldo vai ter que me apresentar e vou ver como ela é. Na verdade, tenho muito cuidado, não gosto de me meter, prefiro ser a sogra boazinha'.
A mãe do Fenômeno também assegurou se dar bem com todas as ex do filho: 'Sou amiga da Milene (Domingues), espero ficar amiga da Bia (Antony) e também gosto da Michelle (Umezu)'.
Sobre o peso de Ronaldo, que parece ter voltado a engordar após a participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, a matriarca explicou: 'Ele engordou um pouco, mas me disse que foi por causa das festas de fim de ano'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário