Colonia Babado Novo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Horóscopo do dia



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa produtiva, envolvente e animada para você! Energia não faltará. Namorar e se divertir são chamarizes poderosos. Equilibre as demandas sociais com isso. Impaciente com filhos? Controle-se e seja justo com eles.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais demandas vem vindo por aí. Provocação é como você encara a ordem de um superior? O chefe anda exigente, enquanto você só precisa de paz e acolhida em casa. Alternância de estado de humor torna tudo meio tenso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você começa a semana muito receptivo e a fim de se entender bem com seu meio, o que estimula aprendizado e troca de informações importantes. Estudos e desenvolvimento de habilidades em alta. Livre-se de fanáticos!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Marte formam um ângulo perigoso para as suas finanças hoje. Portanto evite negociar salários, ou quanto irá cobrar por um serviço ou produto. Também não é bom dia para compras. Sua autoconfiança não está das melhores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para você investir em si mesmo, praticando esportes, cuidando do corpo e da mente. Vale se distanciar das pessoas. Senão, acabará irritado ou irritará alguém. Você precisa de afeto e não de teorias rígidas hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desconforto, mau humor, mania de perseguição? Pode ser. Reserve o dia para atividades criativas e prefira o isolamento às agitações sociais. Você se sentirá melhor e fará menos estragos. Combata a irritabilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sem dúvida, uma semana ótima para você se envolver com novos projetos criativos, sejam eles profissionais ou não. Hoje, porém, é importante não marcar reuniões com amigos envolvidos nesses projetos. No amor, seja paciente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com Marte em Aquário, você está envolvido com assuntos íntimos, com sua casa e parentes. Mas a semana começa pedindo um olhar mais atento ao que se passa na vida profissional e com sua reputação. Suscetibilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Período de lua cheia sempre traz brigas e confrontos, mas hoje a agressividade está maior por aí. Você por exemplo: se insistir em bancar o dono da verdade, pode apostar em conflitos. Mas serão inúteis, somente destrutivos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Finanças acendem alerta vermelho hoje; gastar impulsivamente será um perigo apenas para você, que terá de lidar com uma enorme dívida mais tarde. Seja menos rígido ao lidar com as pessoas para não falar no deserto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol e Urano em bom aspecto trazem originalidade e inovação. Oportunidade de surpreender. Manifestações de egoísmo e atitudes do tipo "primeiro eu" resultarão em mágoas do parceiro, do sócio ou de um cliente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A semana começa bem para você, há sinais de uma bem-vinda independência financeira a caminho. Você pode acertar um novo trabalho, ou ter notícias sobre uma nova fonte de renda, um trabalho. Mau humor deve ser controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário