Colonia Babado Novo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Parceria entre irmãos Vieira Lima e Bruno Reis está nas alturas


Recém chegado ao PMDB, o deputado estadual Bruno Reis já ganhou a confiança dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima. O federal publicou em sua página no Facebook, neste sábado (14), uma foto dentro da aeronave, conhecida como “aero 15” rumo à Jussari, no sul do estado. Os três já estão em clima de campanha e Reis fez discurso no município, elogiado por Lúcio.O deputado estadual Pedro Tavares também participou do evento, mas não foi convidado a decolar com os irmãos. No ato, Geddel minimizou as críticas ao governo do estado. “Eu não vim aqui pra falar mal do governo de ninguém. A minha luta é falar sobre as minhas realizações e os projetos que eu sei que posso fazer pela Bahia. Eu acredito nos homens e nas mulheres da minha terra e o que eu preciso é que vocês sonhem comigo para que eu possa trabalhar para vocês como governador". Geddel ainda decolou em Itabuna para inaugurar a sede do partido no município, já ao lado do secretário de Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia (DEM).
 

(Fonte Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário