PT conseguiu fidelizar uma ampla coalização de dez partidos, a maior desde sua primeira candidatura em 1989; com isso, deve garantir a presidente Dilma Rousseff mais da metade da propaganda eleitoral na TV – o que representa o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos; segundo ela, exposição é necessária para fazer "a grande prestação de contas" de seu governo
– Com mais partidos aliados por sua reeleição do que na candidatura de 2010, a presidente Dilma Rousseff pretende chegar em junho a pelo menos o dobro do tempo de rádio e televisão de seus adversários para sua campanha.
Com o impulso da articulação do ex-presidente Lula, nas últimas semanas, o PT conseguiu fidelizar uma ampla coalização de dez partidos, a maior desde sua primeira candidatura em 1989.
O time vai garantir a presidente Dilma Rousseff mais da metade em cada bloco de 25 minutos da propaganda eleitoral na TV – o que representa o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos.
Segundo ela, exposição é necessária para fazer "a grande prestação de contas" de seu governo.
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