Colonia Babado Novo

segunda-feira, 5 de março de 2012

Assessoria da filha do Datena avisa os passos dela para a imprensa



Desesperada para ficar famosa, Letícia Wiermann tem feito tudo o que muita gente faz, mas não admite...
Uma assessoria fica mandando e-mails para a imprensa contando cada passo da filha do Datena...
Jornalistas são avisados quando a moça vai ao shopping, se vai sair, se vai gravar um programa de TV.
A propósito, ela esteve semana passada no Superpop, de Luciana Gimenez.
Capa da VIP de março, a bela filha do apresentador da Band já posou nua numa revista mexicana.
Esse negócio de ficar combinando "flagra" lembra muito alguém que a gente conhece...

Hebe é contra a ida de Rafinha Bastos para Rede TV!
Xi... Por falar em Rafinha, na última sexta, durante a gravação do novo programa de Roberto Justus, Hebe Camargo disse que não aprova a contratação do humorista pela Rede TV!. A loira foi aplaudida de pé pela plateia do programa. A apresentadora soltou a polêmica durante a gravação do programa Roberto Justus +, da Record, em que ela é a primeira convidada.
Rafinha Bastos vai liderar semanalmente o Saturday Night Live Brasil, versão do humorístico norte-americano. Sem previsão de estreia, o programa deve ir ao ar no lugar do Pânico na TV, que entrará na grade da Band.
Roberto Justus + estreia, na Record, no dia 12 de março, com reportagens sobre comportamento, publicidade e tecnologia.

Laura Cardoso passa mal e cancela a viagem no navio de Zezé di Camargo & Luciano
Laura Cardoso estava com uma cabine reservada com suas duas filhas para o cruzeiro É o Amor, de Zezé di Camargo & Luciano, que está acontecendo neste fim de semana.
A atriz global cancelou sua ida em cima da hora, pois não estava bem de saúde.
Uma de suas filhas ligou para desmarcar dizendo que a mãe estava com uma virose, mas não deu maiores detalhes. (Fabíola Reipert)

Ela vai tirar mais

Andressa Urach (na foto ao lado), 24 anos, gosta de agradar os fãs. A gaúcha, que fez a sua estreia nos palcos no mês passado, quando integrou o time de dançarinas do cantor Latino, estará a capa da "Sexy" de abril. Enquanto não posa totalmente sem roupa, a loira fez um ensaio sensual para a revista "Sul Sports", de seu Estado natal. A rapaziada vai precisar de paciência para esperar quase um mês para vê-la sem o biquíni da foto ao lado...

Muamba
Juju Salimeni (foto), que faz as reportagens internacionais do "Legendários" (Record), sofre por causa das amigas que fazem encomendas. "Elas pedem que eu compre perfumes e, às vezes, passo dos US$ 500 permitidos pela alfândega."

Herdeiros
Marcelo Adnet quer ter filhos com Dani Calabresa, mas não neste ano. "Com criança você fica mais feliz. Mas precisamos desacelerar no trabalho. Não dá para ela gravar com um barrigão."

Novo Wando?
No show de Luan Santana, sábado, no Rio, uma fã atirou um sutiã para o cantor. A panicat Aryane Steinkopf e três dançarinas do "Domingão do Faustão" tietaram o artista na apresentação.

Mau exemplo
Chay Suede, ator da novela adolescente "Rebelde" (Recordo), foi flagrado fumando um charuto em um show.

Ralação
Sandy começa a gravar o "Superbonita", do GNT, amanhã, no Rio de Janeiro. Ela vai entrevistar Samara Felippo no episódio sobre mulheres que praticam luta, como é o caso da atriz. A cantora está cobrindo a licença-maternidade de Luana Piovani na atração.

Ai, que sucesso
O novo bordão de Narcisa Tamborindeguy, "Ai, que badalo", pegou mesmo depois de a socialite repeti-lo à exaustão no reality "Mulheres Ricas" (Band). A grife Q-Vizu começa a vender hoje, no Rio e em São Paulo, camisetas com a frase.

Precaução
Os convidados do casamento da modelo Carol Trentini (foto), que subiu ao altar no sábado, receberam uma carta com recomendações para não postarem fotos da festa nas redes sociais. É que a revista "Vogue" dos Estados Unidos publicará as imagens com exclusividade. (João Fernando)

Dois mineiros estão no paredão

Os mineiros João Carvalho e Renata foram indicados, ontem, para o paredão do "Big Brother Brasil 12". O líder, Yuri, indicou João Carvalho, alegando que, apesar de não ter nada contra ele, o considera um participante que está sempre em cima do muro. Já Renata teve a maioria dos votos da casa, cinco no total, e vai disputar a permanência com João Carvalho na próxima terça-feira. Ao receber a notícia de que estava emparedada, Renata afirmou ao apresentador Pedro Bial que já esperava por esse resultado. A mineira Kelly foi imunizada pelo anjo, Jonas.

Jurado do Faustão vai para a Record
Jaime Arôxa, jurado do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", trocou a Globo pela Record. Ao lado de Sheila Mello e da coreógrafa Paola Crosara, ele vai julgar os candidatos do quadro "Q Viva", de Jennifer Lopez, em "O Melhor do Brasil". Na atração, os jurados vão selecionar vídeos dos 15 melhores talentos na dança, música e artes. Jennifer escolherá três finalistas e, no 31 de março, estará no palco do programa de Rodrigo Faro para anunciar o vencedor da competição, que irá até Los Angeles gravar um especial ao lado dela. A Globo disse que os jurados do "Dança dos Famosos" não são necessariamente contratados da emissora.

IBOPE
6 foi a média do "Conexão Repórter" (SBT), de Roberto Cabrini, na quinta-feira
8 marcou o humorístico "A Praça é Nossa" (SBT), também na última quinta-feira

PELO MUNDO

Madonna
foi pedida em casamento pelo namorado, o dançarino Brahim Zaibat, de 24 anos. A cantora americana, quase 30 anos mais velha que o rapaz, estaria analisando a proposta.

Halle Berry
está enfrentando um duro processo de separação na Justiça. Segundo o site "TMZ", o ex-marido da atriz, o francês Gabriel Aubry, está exigindo uma casa e pensão de US$ 20 mil.

Lindsay Lohan
participou do programa "Saturday Night Live" no sábado e fez piada com as polêmicas em que se envolveu. Ela passou, de brincadeira, por um teste para ver se estava drogada.

Rolo - Valéria (Andréia Horta) não perde a oportunidade de ir atrás de Carlos (Gabriel Braga Nunes), protagonista da trama das seis, "Amor Eterno Amor" (Globo), que estreia hoje. Ao encontrá-lo, lhe rouba um beijo. A cena vai ao ar amanhã.

Desejo
Se depender da Band, uma nova temporada de "Mulheres Ricas", que termina hoje, irá ao ar em janeiro de 2013 com participação do mesmo elenco.

Procura-se
A Globo ainda busca um ator para ser o amante de Maitê Proença em "Gabriela". O personagem vai encantar Maitê, uma carola recatada e humilhada pelo marido (Antônio Fagundes), porque lembrará são Sebastião.

Procura-se 2
Vários nomes já foram testados, mas não agradaram ao diretor Roberto Talma. O casal terá muitas cenas de sexo.

Troca
Antes de anunciar a parceria com o R7, da Record, Antonio Pedro Tablet, criador do site Kibeloco, desligou-se da Globo, onde era roterista do "Caldeirão do Huck". "Saí da Globo porque foi o fim de um ciclo natural. Além disso, a proposta da concorrência era muito melhor", disse à coluna.

Turbulência
Claudete Troiano confidenciou a amigos que está à procura de trabalho. A TV Gazeta está realizando uma mudança em sua programação, e a apresentadora do "Manhã Gazeta" quer estar preparada para o que vier. (Alberto Pereira Jr)

Crô vai terminar "Fina Estampa" sozinho


Aguinaldo Silva não tem afirmado nada sobre o destino do Crô, Marcelo Serrado, o personagem mais popular de “Fina Estampa”. Já se sabe que ele vai colocar as mãos em parte da fortuna de Tereza Christina, Christiane Torloni, por conta de um testamento deixado por ela.
Mas o próprio autor, com toda certeza, não esperava por tanto, quando começou a escrever os primeiros capítulos da novela. Serrado foi a maior e a melhor das surpresas. Trabalho de ator. Faz por merecer este prêmio e reconhecimento.
O que se planeja, particularmente no seu caso, é um final digno e apoteótico. Vai terminar sozinho, como começou, sem beijo gay, namorado ou coisas do gênero, mas rico e sossegado, provavelmente com direito até a um motorista particular. Não fica nada difícil, inclusive, imaginar quem seria a figura em questão.
Divulgação
Com novo penteado, Silvio Santos exibe piloto no SBT
Silvio Santos de volta
Silvio Santos desembarcou em São Paulo na manhã do último sábado, depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos. Na quarta ou sexta-feira, ele deve retomar as suas gravações no SBT.
Trabalho normal
Na semana que passou, a produção do "Estação Teen" continuou realizando testes com alguns brinquedos que serão utilizados no programa do Dudu Surita. A direção da Rede TV! ainda não decidiu a sua data de estreia.
Formato de fora
Gugu Liberato está fechando a compra de um formato da Televisa, “Pequenos Gigantes”, que muito em breve ele vai estrear na Record. É sucesso no México. O diretor do seu programa, Homero Salles, viaja nesses próximos dias para acertar os últimos detalhes.
Indy - 1
A Bandeirantes reservou um dos seus estúdios, na tarde da última sexta-feira, para gravar chamadas com Rubinho Barrichello. Todo material de campanha da Indy será montado em cima dele para promover a temporada deste ano.
Indy – 2
Marcelo Meira, vice da Band, passou alguns dias da semana passada nos Estados Unidos. Ele participou de encontros com o pessoal da Indy para tratar de questões relativas ao Grande Prêmio do Brasil, no dia 29 de abril, em São Paulo.
Planos
Em sua lista de "possibilidades", a direção da Rede TV! pensa em produzir um reality show em Miami, nos Estados Unidos. Mônica Pimentel, superintendente artística, não divulga detalhes, como formato ou apresentador, mas informa que a ideia pode sair do papel ainda nos dois próximos meses.
Somando
Álvaro Almeida, figura conhecida e respeitada no setor de vendas, está colaborando novamente com a área comercial do SBT. É uma espécie de consultor e um dos principais pontos de apoio do diretor Glen Valente.
Produções separadas
Porque a equipe do “Pânico” quer privacidade, a direção da Bandeirantes concordou em colocar divisórias, isolando as produções dos diversos programas. Até agora todas ocupavam, dizem que harmoniosamente, o mesmo espaço.
Providências
Ainda a propósito do “Pânico”, a Bandeirantes está alugando uma casa bem próxima aos estúdios do Morumbi, para atender as necessidades da sua produção. A frota também será ampliada. O aluguel de outras 10 viaturas já foi providenciado.
AgNews
Em dia ensolarado, Ivete Sangalo se apresenta para mais de 4.500 foliões do Bloco Coruja (20/2/12)
Rejeição a Sangalo
O interesse da Globo em colocar Ivete Sangalo em um papel importante da próxima novela das onze, “Gabriela”, não encontra apoio entre atores da própria Globo. Entende-se que com a sua carreira totalmente voltada para a música, ela estará ocupando o lugar de uma atriz. Alguém que se preparou e depende desta profissão. A palavra final, sobre assuntos relativos ao elenco, é sempre do diretor Roberto Talma.
Do mal
Munir Chatacak/Record
Ully Lages será Lucy na nova temporada de "Rebelde" (março/2012)
Ully Lages, ex-“Malhação”, da Globo, está na nova temporada de “Rebelde”, que começa dia 13. Lucy é a personagem, irmã gêmea de Miguel (Thiago Amaral). Como tipos sombrios, eles chegam para tumultuar a vida dos protagonistas.
Bate-Rebate
  • Paula Cavalcante, com um probleminha de saúde, se afastou temporariamente da direção de produção da Band.
  • Durante sua ausência, Juca Silveira responde pelos assuntos da área.
  • Só a partir de hoje a Rede TV! começa a pensar no programa do Rafinha Bastos.
  • As providências para a sua produção estão sendo tomadas.
  • De acordo com a direção da Rede TV!, a estreia do Rafinha acontecerá em abril.
  • Band também vai tocar um projeto novo, que só agora começa a ganhar forma e cores.
  • Fernanda Ortiz, do “Claquete”, ainda em licença- maternidade, está cotada para dirigir.
  • Eduardo Moscovis é um nome que interessa à Globo para participação em “Gabriela”.
  • Wagner Moura, também. Mas tudo depende de negociação.
  • Denílson, comentarista da Band, foi para a Indonésia. Na volta, irá direto para o novo “Os donos da bola”.
  • Ainda no campo dos ex-jogadores, após acerto com o Palmeiras para ser seu “embaixador”, Marcos está cada vez mais distante da Bandeirantes.
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário