Após cerco da polícia, atirador se mata em Diadema, na Grande São Paulo. Ele entrou em uma casa depois de uma briga de rua e atirou contra policiais.
A negociação já durava quase nove horas, quando, por volta das 7h30 desta quarta-feira (13), segundo a polícia, o homem, de 38 anos, interrompeu as negociações e cometeu suicídio. Ele não fez exigências durante as conversações. Cerca de 40 policiais militares participaram da ocorrência.
A confusão começou no meio da rua no fim da noite desta terça-feira (12). O homem armado ameaçou várias pessoas durante uma briga. A Polícia Militar foi chamada e, por volta das 23h, chegou ao local. Os policiais foram recebidos a tiros.
Um disparo atingiu de raspão a perna de um policial militar e outro um escudo do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Logo depois, o homem tentou se esconder dentro de uma casa. A rua é a Serra das Vertentes e fica em Diadema, na região metropolitana. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado a confusão na rua. Assista ao vídeo: r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário