Colonia Babado Novo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Após cerco da polícia por quase 10 horas, atirador se mata, veja.



Após cerco da polícia, atirador se mata em Diadema, na Grande São Paulo. Ele entrou em uma casa depois de uma briga de rua e atirou contra policiais.

 A negociação já durava quase nove horas, quando, por volta das 7h30 desta quarta-feira (13), segundo a polícia, o homem, de 38 anos, interrompeu as negociações e cometeu suicídio. Ele não fez exigências durante as conversações. Cerca de 40 policiais militares participaram da ocorrência. 

Após cerco da polícia por quase 10 horas, atirador se mata em Diadema
A confusão começou no meio da rua no fim da noite desta terça-feira (12). O homem armado ameaçou várias pessoas durante uma briga. A Polícia Militar foi chamada e, por volta das 23h, chegou ao local. Os policiais foram recebidos a tiros. 

Um disparo atingiu de raspão a perna de um policial militar e outro um escudo do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Logo depois, o homem tentou se esconder dentro de uma casa. A rua é a Serra das Vertentes e fica em Diadema, na região metropolitana. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado a confusão na rua. Assista ao vídeo: r7

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário