Colonia Babado Novo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fotos de Amanda ex candidata a Miss bumbum




A bela loira esteve entre as 27 candidatas do Miss Bumbum em 2012. Aos 25 anos, Amanda é  atriz e também atua como modelo. Abaixo a gata mata a curiosidade de seus fãs e admiradores de sua incontestável beleza, que elevou a gata ao posto de uma das mais cobiçadas mulheres do Brasil.
VL Magazine: Como cuida das suas belas curvas?
Amanda: Tenho uma personal, Karol Taborda,  que cuida com muito carinho dos meus treinos.Treino perna e bumbum duas vezes na semana,braco uma e abdominal todos os dias.
E fico triste quando nao vou para academia.Comer e muito importante,de forma saudavel,nao tomo refrigerante ha seis anos, não lembro nem o gosto.
VL:  Que tipo de homem voce gosta?
Amanda: Inteligente, charmoso, bonito, cheiroso (um perfume gostoso marca), tem que ser interessante,carinhoso. Tem que me conquistar no olhar (risos).
VL: No teatro o que mais gosta? E na TV, quais personagens você faria?
Amanda: Gosto da magia de poder ser vários personagens,gosto da entrega,da energia,gosto de drama muito.E muitos dizem que e na comedia que me destaco.
Eu faria a Nazareth (Renata Sorrah),achei o máximo esse personagem ou a Norminha (Dira Paes).Gosto de extremos, gosto do que me intriga.
Amanda: Beijo no pescoço,cheirinho na nuca.Na outra vida acho que fui uma gata,
adoro carinho rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário