Colonia Babado Novo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Laisa precisa de um homem no BBB


Laisa é considerada uma das mais belas na casa do BBB. Em uma entrevista de TV sobre sua forma escultural, disse que “a genética” ajudou, e ela sabe usar tudo o que Deus fez. O que ele não fez, ela comprou: um par de grandes seios de silicone.
Enquanto esteve sozinha, Laisa foi só uma bela moça, que não se arriscava a falar muito e quase não mostrava sua voz grossa – alvo de brincadeiras de Pedro Bial, que adorou as imitações de travesti da ‘sister’. Até que surgiu Yuri, e Laisa passou a ser, além de uma mulher bonita e de poucas palavras, alguém de quem o público espera uma cena quente na TV.
As cenas apimentadas, depois da expulsão de Daniel, suspeito de abuso sexual, foram dosadas pela emissora. E, apesar do esforço dela e de Yuri sob o edredom, muito pouco se viu. Os fãs do BBB tiveram que se contentar com o biquíni que Laisa usa 100% do tempo, ou o minúsculo baby-doll, usado para dormir.
Desde a tarde de terça-feira, o romance acabou: Yuri foi curar sua dor-de-cotovelo na academia; Laisa sumiu. A líder da casa perdeu o sol da manhã desta quarta-feira, enquanto todos se exibiam na piscina. Laisa dorme desde as 10h, depois do café-da-manhã.
Para voltar a aparecer no jogo, Laisa precisa de um novo par. João Maurício já chegou a dizer que ganhou alguns flertes de Laisa, mas o que o ‘brother’ pensa, e se ele pensa, é incerto. Depois do rompimento com Yuri, a gaúcha conversou com Jonas, mas no momento é Monique que ocupa o outro lado do colchão do bonitão
Fora da casa, não faltam pretendentes. Mas dentro do cativeiro em que se encontra, a postura autoritária no período de liderança não rendeu muitos fãs. Como diz o ditado, com mulher de bigode, nem o diabo pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário