Colonia Babado Novo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Miss Brasil fala sobre Miss Universo: 'Surpresa por estar entre as 10'

Depois de competir no maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo, Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, falou sobre o desempenho que a fez ficar entre as dez mulheres mais bonitas do mundo. "Confesso que me assustei um pouco, porque eram muitas meninas. Meninas lindas, foi assustador. [...] Quando cheguei no top 10, pensei : 'Olha o tanto de menina competente que quer entrar e eu tô aqui no top 10'. Por isso estava tão grata", contou Monalysa, em suas redes sociais. Em seguida a Miss Brasil explicou que, segundo pontuação divulgada pelo concurso, ela teria ficado em 6º lugar. "Pra mim é uma surpresa. Ou talvez fosse uma surpresa no dia, mas hoje, revendo meu desempenho, não. Eu acho que fui muito bem. Enfim, eu fui top 10 e já tô feliz!" declarou a bela. (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário