Colonia Babado Novo

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Médica e ex-secretário de administração sofrem sequestro relâmpago em Santa Luzia



Os bandidos estavam com este veículo assaltado no estremo Sul baiano
Por Agnaldo Santos
A médica Maria Antônia e seu marido o ex-secretário de administração do Município de Santa Luzia, Paulo Martins, sofreram um sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 08:00 horas. As primeiras informações dão conta que um elemento chegou na porta da residencia do casal se apresentando como funcionário dos Correios, dizendo que tinha uma entrega para fazer. Quando a médica saiu para atender a porta deu de cara com um individuo magro caracterizado de carteiro.
Neste momento três homens armados de pistolas anunciaram o assalto, renderam a médica, o ex-secretário e uma funcionária da casa que estava com eles quando os bandidos chegaram. Os assaltantes afanaram um aparelho de som, um Playstation, um Notebook e R$ 5.000 mil em dinheiro. Após terem roubado as vítimas, os assaltantes levaram o casal e sua funcionaria como reféns fugindo em direção a BR-101.
Chegando na região do Jequitibá, antes da BR-101, os bandidos liberaram o reféns mas e levaram o veículo, um gol de propriedade do casal. Os criminosos estavam á bordo de um Spacefox prata, placas de Teixeira de Freitas J.S.J 2242.
Segundo informações este veículo teria sido tomado de assalto em Porto Seguro, no Estremo-sul baiano. O Spacefox foi abandonado na zona rural de Santa Luzia, com destino á Vila São José, (Chora Zói). As autoridades policiais da região do cacau, estão buscando informações a fim de localizar os assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário