Colonia Babado Novo

terça-feira, 15 de maio de 2012

População ateia fogo em assassino de aposentado


TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2012



Por Mineia Moura
A comunidade  de Taparamutá,  revoltada com o assassinato do aposentado,  Flávio Mendes Queiroz de 82 anos portador de deficiência visual, para furtar um rádio, ateou fogo no assassino confesso da vítima.
O tumulto teve início por volta 18:00hs, logo após o velório da vítima, a população invadiu a delegacia tirou o elemento de dentro da sua cela, levando-o para a rua, deram vários golpes de picareta, inchada, pau e chutes e logo depois jogaram gasolina e atearam fogo no corpo do assassino.
O CRIME
Na madrugada de domingo(13), na cidade de Tapiramutá, um senhor de 82 anos, identificado pelo nome Flávio Mendes Queiroz, portador de deficiência visual foi brutalmente espancado em sua residência onde morava sozinho em uma tentativa de furto. O crime foi praticado pelo elemento, Lucas Pinho de Jesus, vulgo “Lunguinho”, 23 anos, pode ter tido a ajuda de algum comparsa para a prática do crime. O criminoso entrou na casa do aposentado, pelo telhado e espancou a vítima, levando um rádio de pilha.
O aposentado ainda foi socorrido com vida para um hospital em Salvador, mais próximo a Feira de Santana, ele morreu dentro da ambulância. 
A polícia de Taparamutá agiu rapidamente e ainda prendeu o criminoso com o rádio nas mãos, nas manhã de ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário