Colonia Babado Novo

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Canavieiras adia Processo Seletivo Simplificado





18 de outubro é a nova data anunciada


A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado 001/2015, para a contratação temporária de pessoal, decidiu adiar a data da realização das provas, que seriam realizadas neste domingo (20 de setembro de 2015), para 18 de outubro próximo. A decisão foi tomada nesta terça-feira (15), em reunião com a presença de prepostos da Prefeitura de Canavieiras e da empresa Conpevem Concursos Públicos, Eventos e Marketing S/C.

O principal motivo que justificou a transferência da data está no grande número de pessoas inscritas para o Processo Seletivo, o que obrigou a implantação de mudanças no processo de logística. Para evitar possíveis transtornos durante a realização da provas, a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado e a Conpevem decidiram adiar a data.

De acordo com o prefeito Almir Melo, o adiamento da data da realização das provas é uma medida de segurança, com a finalidade de não causar possíveis prejuízos às pessoas inscritas. “Nosso objetivo é evitar que candidatos de Canavieiras e, principalmente de outras cidades, se desloquem para os locais de provas e possam ter algum problema”, explica o prefeito.

Durante a reunião, o prefeito Almir Melo reafirmou que o adiamento da data da realização das provas é apenas uma medida emergencial para atender a uma questão de logística. Segundo ele, o Processo Seletivo está confirmado, pois existe a necessidade da contratação desse pessoal para o perfeito funcionamento do serviço público municipal.

O Processo Seletivo Simplificado tem a finalidade de contratar, temporariamente, pessoal para atender a necessidade essencial do serviço público, pelo período de 12 meses. De acordo com o Edital 001/2015, serão classificados 455 candidatos, sendo 365 para contratação imediata e outras 90 vagas destinadas ao cadastro de reserva.

A nova data da realização das provas do Processo Seletivo Simplificado – 18 de outubro de 2015 – está sendo amplamente divulgada nos meios de comunicação pela Prefeitura de Canavieiras e Conpevem Concursos Públicos, Eventos e Marketing S/C. Todas as mudanças podem ser conferidas no site www.conpevem.com.br ou pelo telefone (73) 3284-1105.

18 de outubro é a nova data anunciada

Crédito: Ascom/Wagnevilton Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário