Colonia Babado Novo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Xuxa é substituída por Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion no "Programa Xuxa Meneghel









Rodrigo Faro apresenta o "Programa Xuxa Meneghel", da Record, nesta segunda-feira (14)


Por um motivo nada legal, três apresentadores da Record foram chamados para a missão de representar a loira.


Quem assisitir o "Programa Xuxa Meneghel", da Record, nesta segunda-feira (14), vai sentir falta de Xuxa no comando da atração. Infelizmente, no último domingo (13),Cirano Rojabaglia, o irmão da apresentadora, partiu dessa pra melhor. Muito abalada com a situação e sem poder divertir a galera com seus momentos maluquinhos, a loira será substituída pelo trio formado por Rodrigo Faro, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, de acordo com a emissora.

Tratada como a "Rainha da Record", o canal entendeu perfeitamente o momento delicado que Xuxa está passando e precisa se recuperar da perda de alguém tão querido. E para isso, a equipe do programa está trabalhando à todo vapor para reorganizar o roteiro da atração, que teria como convidados o comediante Sérgio Mallandro, e a atriz Adriana Garambone, que interpreta a vilã Yunet em "Os Dez Mandamentos", que pode ser estendida pela terceira vez na programação.

O Purebreak está desejando força para a Xuxa e não vai perder essa edição especial do "Programa Xuxa Meneghel", que vai ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record. Volta logo, Xu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário