Colonia Babado Novo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Isabella Cirne, Musa Fitness Paraibana, vai representar o Brasil em Miami





Dona de curvas perfeitas e personalidade forte, atleta vai competir na categoria Diva FitnessMusa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models Assessoria

Isabella Cirne (34), é a mais bela Musa Fitness da atualidade. A paraibana, de João Pessoa, possui milhares de seguidores em suas redes sociais e, além de ser dona de curvas espetaculares, se destaca por sua personalidade forte e sua determinação.

“Sou extremamente determinada no que faço. Sempre respeito o ponto de vista dos outros, mas não abro mão de minhas opiniões e de meu estilo de vida”, conta a atleta.

Por conta de seu estilo de vida, Isabella já passou por situações inusitadas com homens nordestinos e até já foi vitima de preconceito dos mais tradicionalistas.

“Os homens ficam muito retraídos. Na grande maioria, o homem nordestino gosta de dominar e quando se deparam com uma mulher como eu, determinada e bem resolvida, acabam ficando perdidos”, revela a bela.

Em outubro, Isabella fará sua estreia na federação WBFF (Welness Beauty Fitness e Fashion), em Miami concorrendo na categoria Diva Fitness.

“Ser atleta é um sonho realizado, o fisiculturismo está no meu sangue. E por conta disso, me tornei modelo, quero mostrar os benefícios que meu estilo de vida pode proporcionar”, conta Isabella Cirne.Musa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models AssessoriaMusa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models AssessoriaMusa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models AssessoriaMusa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models AssessoriaMusa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models AssessoriaMusa vai competir nos EUA | Foto: Marcos Mello / Divulgação / MF Models Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário