Colonia Babado Novo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Reza a Lenda estreia em janeiro de 2016




Reza a Lenda | Foto: Divulgação

Reza a Lenda, filme que traz Cauã Reymond e Sophie Charlotte no elenco tem estreia prevista para janeiro de 2016. O filme se passa em uma terra sem lei, em que a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. O filme conta com direção de Homero Olivetto e traz no elenco, além de Cauã e Sophie, Humberto Martins (Tenório), Luísa Arraes (Laura), Jesuíta Barbosa (Pica-Pau), Nanego Lira (Pai Nosso), Zezita Matos (Deinha), Nataly Rocha (Cira), Jonathan Azevedo (Zorro da Zorra), Aluan Smuck (Tristão) e Herberth Vital (Cancão).
(Cira), Jonathan Azevedo (Zorro da Zorra), Aluan Smuck (Tristão) e Herberth Vital (Cancão).




Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara. SINOPSE CURTA Em uma terra sem lei, um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda arrisca suas vidas em busca de justiça e liberdade.

PERSONAGENS

Ara

Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando armado que luta para trazer justiça e liberdade para uma terra árida e sem lei. Quando realiza um ousado roubo, Ara vê o seu bando na mira do homem mais poderoso da região, o cruel Tenório (Humberto Martins). Seus conflitos só aumentam quando ele resgata Laura (Luísa Arraes) de um acidente e passa a se aproximar dela, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), sua companheira de muitos anos.

Severina

Severina (Sophie Charlotte) é uma das vozes de liderança no bando de Pai Nosso, ao lado de Ara (Cauã Reymond). Sua personalidade forte é um de seus trunfos, mas também uma de suas maiores fraquezas. Quando o bando resgata Laura (Luisa Arraes) de um acidente, Severina percebe uma mudança na sua relação com Ara. A partir de então, além de cuidar da segurança do bando, ela precisa também lidar com o seu ciúmes.

Laura

Durante uma viagem em busca de novas aventuras, Laura (Luisa Arraes) se envolve em um acidente. Ela é resgatada por um bando de motoqueiros liderados por Ara (Cauã Reymond), que está sendo perseguido pelo poderoso Tenório (Humberto Martins). Forçada a seguir o bando, Laura passa a se aproximar de Ara, abalando a relação dele com a sua companheira, Severina (Sophie Charlotte).

Tenório

Tenório (Humberto Martins) é um homem poderoso e cruel. Quando Ara (Cauã Reymond) e seu bando realizam um ousado roubo, acabam despertando a sua fúria. Agora, ele vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito.

Pica-Pau

Pica-Pau (Jesuíta Barbosa) é um dos homens fortes do bando de Ara (Cauã Reymond). Ele é um dos integrantes mais dedicados e leais ao bando. Apesar de cumprir as ordens sem hesitar, ele ainda precisa descobrir dentro de si a força e a coragem que vê em Ara para se tornar uma verdadeira voz de liderança.

Pai Nosso

Em uma terra desolada, Pai Nosso (Nanego Lira) é um homem de fé que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver a prosperidade ao povo da região. Ele tem como missão liderar o seu bando, preparando a todos para o momento em que terão que arriscar tudo para que a profecia possa se tornar realidade.
Reza a Lenda
1 of 5 

Sophie Charlotte | Foto: Divulgação
Humberto Martins | | Foto: Divulgação
Reza a Lenda | Foto: Divulgação
Cauã Reymond | Foto: Divulgação
Reza a Lenda | Foto: Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário