Colonia Babado Novo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aguinaldo Silva quer Viviane Araújo em sua próxima novela


 Dançarina e atriz, Viviane Araújo já participou de programas da Globo (Agnews)
Dançarina e atriz, Viviane Araújo já participou de programas da Globo
Aguinaldo Silva convidou Viviane Araújo para participar do elenco da sua próxima novela na Rede Globo. O convite surgiu apósentrevista ao novelista quando a ex de Belo falou sobre o desejo de investir na carreira de atriz.
“Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Quando chamam para participações,beleza, eu faço. Mas fiz cursos de interpretação com [os diretores] Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula, Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático”, disse Viviane, que venceu o reality show “A Fazenda”, da Record, e ganhou R$ 2 milhões.
Viviane também falou do Carnaval, sua grande paixão:
“Sempre gostei da Mangueira, da Beija-Flor, mas desfilei em várias: Império da Tijuca, União da Ilha, Unidos da Tijuca, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Império Serrano, Inocentes de Belford Roxo e várias outras. Em 98, desfilei como destaque de chão, e o [Fernando] Vanucci, que apresentava o desfile pela Globo, ficou encantado e disse que eu era ‘a paroxítona da Avenida’. Aí, foi o boom. Fiz várias matérias. Até 2001, saía em três, quatro escolas por noite. Em 2002, estreei como Rainha de Bateria na Mocidade [Independente de Padre Miguel]. Fiquei quatro anos lá. Parte da minha família mora em Padre Miguel, e tenho um carinho especial pela escola. Mas o Salgueiro foi onde me encontrei! É minha alma gêmea no Carnaval.”
Após a entrevista, Aguinaldo Silva escreveu em sua página virtual um texto esclarecedor de suas intenções em relação a Viviane:
“Ela diz que nunca ‘se achou’. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário