Colonia Babado Novo

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Olho grande



O preço dos direitos sobre o nome do Itaquerão andam assustando as empresas que se interessam em expor seus nomes no estádio corintiano. A Brahma iniciou recentemente as negociações com o Corinthians para batizar a arena do clube, mas o custo do projeto foi considerado fora dos padrões, e a aquisição travou. A Ambev não descarta retomar as negociações -desde que a pedida corintiana seja bem menor do que já foi. O valor estipulado dentro do Corinthians para vender os direitos sobre o nome do Itaquerão é R$ 300 milhões. A empresa que fizer a compra pode dar seu nome ao estádio por dez anos. O Palmeiras e a construtora WTorre, que também não conseguiram fechar a venda dos direitos sobre o nome da Arena Palestra, têm uma pedida mais modesta: R$ 400 milhões por 20 anos. A WTorre afirma, aliás, que mantém negociações com duas empresas interessadas em nomear o estádio palmeirense. As pedidas dos clubes para vender os direitos sobre o nome de suas arenas devem se manter altas. Tudo porque foi firmado um acordo entre as equipes e a Globo para que a emissora use o nome comercial dos estádios em suas transmissões. (Painel FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário