Colonia Babado Novo

domingo, 25 de novembro de 2012

Mano Menezes não é mais técnico da seleção


O técnico Mano Menezes foi demitido no comando da seleção brasileira na tarde desta sexta-feira. O UOL Esporte apurou que a decisão já havia sido comunicada a outros integrantes da comissão técnica, como Carlinhos Neves, preparador físico do Atlético-MG. O comunicado foi feito via SMS. A decisão foi tomada em reunião realizada na FPF com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero, e o mandatário da CBF, José Maria Marin. Mano assumiu a seleção brasileira jogo após a Copa do Mundo de 2010.
Segundo informações, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, foi voto vencido e não conseguiu demover a decisão da dupla Marin-Del Nero. O presidente da entidade e o fiel escudeiro desde o início não esconderam a intenção de mudar o comando técnico da seleção. Ainda segundo informações, três nomes agradavam mais que Mano: o pentacampeão Felipão, Luxemburgo e Muricy.
Mano dirigiu a equipe principal em 33 jogos desde 2010, quando assumiu a seleção após o fracasso de Dunga da Copa do Mundo na África do Sul. Neste período foram 21 vitórias, com seis derrotas e outros seis empates - aproveitamento de 69,7% dos pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário