Colonia Babado Novo

sábado, 18 de maio de 2013

Acidente com ônibus deixa 30 pessoas ferida em Itororó na Bahia




 

Um ônibus da Viação Transfreitas, que faz linha da cidade de Itororó para os distritos de Itati e Rio do Meio, tombou na manhã desta segunda feira, 13, nas imediações da entrada da Fazenda Cabana da Ponte, na BA 263, em Itororó, deixando mais de 30 pessoas feridas, dentre elas inúmeras crianças que se deslocavam para suas escolas, na zona rural do município.

Segundo o motorista do ônibus, Raliton Rocha de Aguiar (“Lito” de Rio do Meio) e  ocupantes do veículo, um outro carro, identificado como uma caminhonete Pampa, tentou ultrapassar o ônibus e acabou batendo em sua lateral. Com o impacto o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando próximo a uma ribanceira.
O motorista Raliton, de 63 anos, teve escoriações por todo o corpo e foi medicado. Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade de Itororó e alguns deles para o HCR em Itapetinga e Hospital de Base em Itabuna, mas ninguém corri risco de morte, segundo informou o médico Pompílio Espinheira Neto, ao Sudoeste Hoje.

Equipes do SAMU de Itororó e Itapetinga e todo corpo de saúde foram mobilizados e atuaram conjuntamente no atendimento à vítimas do acidente. Com informações do Itororó Já.
Por Davi Ferraz
Postado por Marcelo Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário