Colonia Babado Novo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Famosos: Jennifer Lopez choca em apresentação sensual na TV; caso pode ser investigado pelo governo


A cantora Jennifer Lopez chocou o Reino Unido durante uma apresentação musical do programa "Britan's Got Talent" - uma versão nacional de reality shows que buscam encontrar a nova estrela da música. Tudo porque a artista, que também é dançarina e atriz, acabou fazendo um show um pouco menos conservador do que o público que costuma assistir ao programa.
Dançando em ritmo forte, Lopez claramente quis impressionar, mas acabou desconcertando a audiência. Muitos deles foram ao Twitter para reclamar sobre o espetáculo. "Totalmente inapropriado. Coloque algumas roupas e guarde seu corpo para você mesma. Esse deveria ser um programa de família", escreveu uma usuária identificada como @Sunflower.
Alguns foram mais incisivos nas críticas: "Eu teria vergonha de ser da família de Jennifer Lopez, o que ela está vestindo? Ela é uma artista e não uma prostituta".
Usando um maiô bastante discreto com botas de couro altas e um boá, ela até tentou disfarçar a sensualidade da dança através de jogos de luzes todas as vezes em que ficava de costas para as câmeras, mas em um momento a cantora simplesmente se atira ao chão e abre as pernas bem diante dos espectadores.
O órgão britânico responsável por regular a imprensa e os meios de comunicação no país revela ao jornal The Daily Mail que recebeu queixas de cidadãos sobre a apresentação e afirma que estas estão sendo avaliadas, mas que ainda não foi aberta uma investigação sobre o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário