Colonia Babado Novo

domingo, 19 de maio de 2013

TCHELLO BEER FEST LOTOU E ANIMOU A GALERA EM IBICARAÍ


O evento contou com a presença do Dj Josuel e espaço automotivo para carro de som.

    Após uma grandiosa queima de fogos, aconteceu no sábado (18), no Clube dos Quarenta, em Ibicaraí, o Tchello Beer Fest. As bandas Fusca Virado, Tsunami, Paixão.Com e a atração mais esperada da noite foi Sinho Ferrari, que encheu a pista do evento. 
    Na apresentação, Sinho Ferrari transitou entre sucessos antigos e novos, além de tocar músicas de outros artistas que estão nas paradas de sucesso. “Espero que esta noite seja inesquecível. A balada é de vocês, fiquem à vontade”, disse Sinho Ferrari a mais de 3 mil fãs que lotavam o Clube dos Quarenta.
   A festa de camisa que veio com intuito de reunir o público festeiro de Ibicaraí e região, em um espaço legal, de contagiante alegria. A qualidade e as inovações da festa a marcaram como revelação e agora, que Sinho Ferrarí conquistou um público mais que chamegante, já faz parte da programação do Tchello Beer Fest. O público se apaixonou novamente e agora não perde mais. Muita expectativa para o próximo ano, com mais novidades. A festa é realização de Tchello Eventos, diversão com qualidade garantida em tudo que faz.

Escrito por Erasmo Barbosa

Confira abaixo as belas imagens das lentes do Bahia Extra: 
 
  
 
  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário