O cantor diz que está muito feliz com o grupo.Foto \ Agnaldo Santos
O cantor de arrocha Silfarley, 19 anos, do grupo Companhia do Caprixo, esteve visitando o radialista Agnaldo Santos na tarde desta quarta-feira (12) e estava ladeado do radialista e promoter  Júnior Santos. O vocalista que entrou no grupo há oito meses, disse com exclusividade á reportagem  a reportagem d’o O Tempo Jornalismo que está muito feliz como um dos principais vocalistas do grupo.
Silfarley que também é compositor, começou projetar sua carreira solo em 2009, emplacando seus hits no estilo arrocha Pela Regional Sul FM. A primeira vez que o artista tocou em uma emissora de rádio para o grande público, foi com a música Youtube” exibida no Som das praias por Agnaldo Santos, numa manhã de domingão. Ele disse que entrou no Cia do Capricho através de um telefonema do seu amigo Léo, um dos fundadores da Cia do Caprixo, que aliás é  um dos fundadores da banda. “Ele me ligou fez o convite e eu aceitei”,disse comentando que já gravou um CD de estúdio e já está gravando um novo trabalho com a trupe e acredita que dentro de no máximo quinze ou vinte dias o trabalho estará nas lojas para a galera.
A nossa reportagem perguntou se além do grupo ele ainda tem vocação para sair em carreira solo. Ele então  respondeu que isso só depende do grupo. “Se eles continuarem do jeito que estão, sempre correndo atrás, como estão até agora eu fico lá, mas se for ao contrário seguirei sozinho,disse. Ele destacou que começou no grupo quando o pessoal estava fazendo um show em um dos distritos de Canavieiras e lhe convidou para fazer um participação. “Fiz esta participação com eles no palco, gostaram e me convidaram para integrar o grupo”.relembrou. Para Silfarley a banda tem nome isso é muito importante porque projeta seu trabalho e o do grupo. O cantor falou que sua grande sacada é fazer a grande metamorfose”, que é transformar a música sertaneja em arrocha.
O artista narrou ainda que a Cia do Capricho é conhecida em quase todos os cantos da Bahia e tem um trabalho de reconhecimento do público. Ele reitera que seu objetivo a partir de agora é fazer sucesso e gravar muito disco para a galera. O rapaz finaliza agradecendo pelo apoio e espera estar contando com o apoio de todos os seus conterrâneos do sul Da Bahia. Esse garoto vai Longe.