Colonia Babado Novo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Investigando se Monster Energy Drink está relacionado com a morte de cinco pessoas

Investigando se Monster Energy Drink está relacionado com a morte de cinco pessoas


As ações da empresa com sede em Corona, Califórnia, terminou o dia em 14% no Nasdaq.
A FDA recebeu "evento adverso relata" cinco mortes relacionadas com bebidas energéticas Monster, mas a administração não estabeleceu uma ligação direta, em qualquer caso, de acordo com a porta-voz da FDA Shelly Burgess.
"Ainda estamos investigando", disse ele CNNMoney.
Os relatórios, revelado pela primeira vez no The New York Times é solicitado ao abrigo da Lei de Liberdade de Informação interposto pela mãe de um de 14 anos de Maryland, que morreu em dezembro de problemas cardíacos depois de beber "Monster Energy" por dois dias consecutivos.
Anais Fournier Ela bebeu duas bebidas Monster Energy, contendo um total combinado de 480 miligramas de cafeína, o equivalente a 14 latas de 355 ml de Coca-Cola, de acordo com a ação movida por Wendy Crossland e Richard Fournier no Tribunal Superior da Califórnia 17 de outubro.
Em um comunicado divulgado na sexta-feira, Monster Beverage disse que estava "triste" com a morte, mas prometeu "defender vigorosamente" em si em tribunal.
"Monster não acredita que as bebidas são de modo algum responsável pela morte da Sra. Fournier", disse a empresa. "Monster não tem conhecimento de qualquer morte em qualquer local que tenha sido causada por suas bebidas."
Um advogado que representa os pais de Fournier, Kevin Goldberg, Goldberg, Finnegan & Mester, LLC, não fez nenhum comentário além da ação judicial.

Arquivado em: Estados Unidos  •  Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário