GEDC2114
O fogo se propagou com muita facilidade.Fotos Jabinho Sena\O Tempo Jornalismo
Por Agnaldo Santos-Um incêndio de grandes proporções, com labaredas de dez metros de altura, foi registrado na noite desta segunda-feira(8), no bairro novo, distrito de São João do Panelinha. Cerca de seis casas, foram completamente destruídas pelas chamas. Um morador identificado pelo pré-nome Domingos, perdeu tudo que tinha. Além das casas que foram incineradas, várias outras foram ameaçadas pelo fogo.
GEDC2123
Os moradores se esforçaram apagando o fogo com baldes
 Informações de populares dão conta que as chamas foram provocadas por um escapamento de gás. As chamas tiveram início pelas paredes de madeira de  uma residencias. Um morador identificado pelo pré-nome Domingos, após ter perdido todos os seus bens, passou mal, sendo amparado pelos moradores do local. As chamas podiam ser vistas a quatro kilometros de distância, criando grande cortina de fumaça no céu. Os moradores demonstraram extrema sensibilidade com as vítimas.
GEDC2203
A PM deu total segurança aos moradores
Mais de 100 pessoas da comunidade, se preocuparam em ajudar aqueles que perderam seus pertences. A Polícia Militar de Camacã, foi acionada e deu suporte aos atingidos pelo fogo, prestando solidariedade e assim fazendo a vigilância necessária em favor dos pertences da vítimas, que ficaram expostos nas calçadas, para não serem saqueados. Muitos pais de famílias ficaram desesperados.Uma mulher que também perdeu todos os móveis, chegou desmaiar na rua, sendo amparada pelos moradores.
GEDC2149
A Mulher passou mal ao ver seus pertences destruídos
Vale lembrar que as chamas só foram contidas, graças a comunidade do local que se mobilizou utilizando baldes e vasos Plásticos para apagar o fogo. A própria população curiosa corria risco por causa da fiação elétrica e a possibilidade de explosões, uma vez que alguns botijões não foram retirados do interior das casas. Um morador identificado pelo pré-nome Domingos, além da sua casa, perdeu todos os moveis. Os moradores demonstraram extrema solidariedade. Mais de 100 pessoas se uniram para ajudar as vítimas.