Colonia Babado Novo

sábado, 9 de novembro de 2013

Grávida é esmagada por caminhão caçamba em acidente de trânsito





Fotos: Blog do Accioly
Tarauacá - Um acidente gravíssimo e com vítimas fatais aconteceu hoje por volta das 9 horas da manhã na Avenida Antônio Frota. Uma caçamba atropelou uma senhora grávida de 7 meses que transportava uma criança de 3 anos na garupa de sua bicicleta. A criança que estava na garupa da bicicleta teve ferimentos leves, a mãe e a criança que ela trazia no seu útero faleceram. O motorista da caçamba nada sofreu.


Ao fazer a curva o motorista da caçamba não percebeu a presença da bicicleta com as vítimas. A caçamba passou por cima da senhora que teve suas duas pernas quebradas e uma delas esmagada e deslocada de seu corpo.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolou a área, chamou o socorro e prestou os primeiros atendimentos às vítimas.
Em seguida chegou a ambulância do SAMU com a presença da Doutora Rosane Maia. A vítima foi levada ao hospital e recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica.
A direção do hospital já havia realizado todos os procedimentos para a remoção da vítima, através de um avião, até a cidade de Rio Branco, pois seu estado era gravíssimo. Pouco tempo depois a vítima faleceu juntamente com a criança que trazia no seu útero.

Uma observação: Não existe uma equipe especializada para atendimento de emergência através do SAMU e não há equipe técnica especializada para fazer perícia em casos de acidentes de transito como esse que ocorreu hoje.

Redação: Accioly Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário