Colonia Babado Novo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ivete Sangalo pode ter programa no SBT; Silvio Santos já fez o convite.



Ivete Sangalo abraça Silvio Santos abraça durante o Teleton 2013. (Foto: SBT/Divulgação)Depois da participação de Ivete Sangalo no ‘Teleton’, no último sábado, Silvio Santos ficou ainda mais encantado com a cantora. Logo após a apresentação de Ivete, que encerrou o programa, o dono do SBT foi pessoalmente fazer uma proposta à baiana: ele a quer num programa da emissora no dia que ela quiser, no horário que ela quiser e com o salário que ela estipular.


A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro.
Perguntada pela coluna se aceitaria a proposta do dono do Baú, Ivete despistou, enchendo o apresentador de elogios pela iniciativa do ‘Teleton’.
“Silvio Santos é um ícone brasileiro. Foi um prazer estar com ele no sábado. Ainda mais pelo motivo especial do encontro. Acredito que os motivos fazem os encontros serem especiais. Foi uma noite de alegria e ele foi um querido comigo”, disse.
A parceria entre Ivete e Silvio levou o Teleton à liderança no Ibope da Grande São Paulo. A última uma hora e meia do Teleton, entre 23h40 e 1h30, rendeu ao SBT 10,2 pontos. No horário, Globo ficou em segundo lugar com 9,1, seguida da Record com 4,9 pontos e da Band, com 2,1.
apresentador não retribuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário