Colonia Babado Novo

domingo, 3 de novembro de 2013

Miss Brasil Jakelyne Oliveira está entre as favoritas à coroa de Miss Universo


 
O Miss Universo 2013 está cada vez mais perto. Em 9 de novembro, os espectadores vão grudar os olhos na Band, que transmite o evento, para acompanhar a escolha da mulher mais bela do mundo, que acontecerá em Moscou, na Rússia. Quem representará o Brasil na disputa é Jakelyne Oliveira, mato-grossense de 20 anos eleita Miss Brasil 2013 no final de setembro.

Ao acompanhar a longilínea moça, de pele morena , traços delicados resultantes de uma bela mistura cabocla e um sorriso simplesmente arrebatador, Shawn C. McClain, diretor de negócios do Miss Universo, gostou do que viu. “Ela é muito linda e é claro que tem condições de levar a coroa”, disse o executivo.

A opinião sobre o sucesso de Jakelyne no Miss Universo 2013 é plenamente compartilhada pelo missólogo Sandro Battista, que destaca a silhueta da bela como um de seus maiores trunfos.

“Fisicamente seu ponto forte é o corpo malhado na medida certa. Ela tem uma pele maravilhosa e um brilho no olhar que conquista todo mundo”, diz o especialista, que também destaca a segurança de Jake na passarela.

Questionado se a beleza étnica da mato-grossense pode render pontos a seu favor, a exemplo de Leila Lopes, angolana que encarnou a beleza da mulher africana para ficar com o título do Miss Universo em 2011, o missólogo é categórico.

“Óbvio que sim... Os gringos ficam loucos ao verem uma típica representante da mulher brasileira. Jakelyne reúne vários perfis das belas mulheres do nosso país. Ela pode se transformar no que quiser, porque o encanto por sua beleza é indiscutível”, diz. 


Chances de vitória

Battista destaca que Jake está entre as favoritas à coroa em vários sites internacionais especializados, mas pontua que o concurso é imprevisível.

Para ele, as concorrentes mais fortes, além da brasileira, são as candidatas das Repúblicas Tcheca e Dominicana, Porto Rico, Polônia, Suécia e Venezuela.

“O Miss Universo sempre é uma caixinha de surpresas. Só pra citar um exemplo recente, quem iria imaginar que Olivia Culpo venceria em 2012?”, pontua. Não dá pra prever, mas acredito piamente num top 15, no mínimo, para a nossa Miss Brasil.” 




(missbrasiloficial.band.uol.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário