Colonia Babado Novo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Fazenda: Foi gostoso, revela campeã Bárbara sobre sexo





Após o fim do reality rural , Bárbara Evans conversou com o iG Gente na madrugada desta segunda-feira (30). Empolgada com a vitória, a jovem preferiu não falar de Andressa Urach , a quem se referiu como “lixo”. Confira a entrevista com a peoa que ganhou R$ 2 milhões e um novo amor.

iG Gente: Você está grávida? Bárbara Evans: Foi uma brincadeira. Quando eu não como de manhã eu fico muito fraca. E aqui a gente trabalha pesado levando os baldes e tudo mais. Eu brinquei com o Mateus. Foi só uma brincadeira, mas em breve. [risos]

iG Gente: Você vai continuar sendo modelo ou pensa em virar atriz? Bárbara Evans: Preciso dar uma emagrecida, mas quero continuar sendo modelo que é o que eu gosto de fazer. Ser atriz não é muito a minha praia, mas quem sabe.

iG Gente: Você acreditava que pudesse perder para a Denise? Bárbara Evans: Eu tenho Deus tão forte no meu coração, que na hora do Britto anunciar eu não estava nervosa. Tinha uma paz no meu coração que me dizia que as pessoas me amam muito por já ter voltado de seis roças. Mesmo não ganhando os dois milhões eu ia estar muito feliz. Minha mãe saiu daqui muito amada. Eu estava muito mais tranquila do que todas as roças que eu fui.

iG Gente: Qual a dica para vencer um reality show? Bárbara Evans: Sempre fui eu. Aprendi muitas coisas, como cozinhar e arrumar a casa. O meu conselho é ser você e vai do público gostar ou não do que você é.

iG Gente: Sexo no reality show atrapalha? Bárbara Evans: A gente não fez nada além do que dois namorados fariam lá fora. A gente se ama e não estou nem aí para o que pensam. Se vão falar mal, ou não... Não me arrependo nem um pouquinho do que eu fiz. Foi muito gostoso. E quem ama faz amor, sim.

iG Gente: O que você vai fazer assim que sair daqui? Bárbara Evans: Vou agarrar muito meu namorado sem câmeras.

iG Gente: Você confirma que já ‘ficou’ com o Marcos Oliver? Bárbara Evans: Eu encontrei com o Marcão uma vez na Rede TV. Até me assustei quando a lixo [Andressa] veio me falar essas coisas. (...) Ele [Marcos] sonhou. Não rolou.

iG Gente: Como fica o namoro com o Mateus? Bárbara Evans: Melhor impossível. Agora entre quatro paredes!

iG Gente: Você já tem ideia do que vai fazer com o prêmio? Bárbara Evans: Eu vim aqui buscar o prêmio que a minha mãe deixou aqui. Esse prêmio vai para ela, que está desempregada. E uma parte vai fica para mim, que vai ficar guardada, mas a outra parte vou dar pra ela, porque ela merece.

iG Gente: Do que você mais sentiu falta lá dentro? Bárbara Evans: Do meu celular, do meu Twitter. Estou desesperada querendo um celular para twittar.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário