Colonia Babado Novo

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Atrizes pornôs contam como perderam a virgindade


Embora gravem filmes e ganhem dinheiro com isso, atrizes pornôs são pessoas normais e não nasceram com toda essa maestria sexual que exibem em frente às câmeras. A primeira vez de cada uma delas também pode ter sido tão constrangedora quanto a sua, com direito a tentativas frustradas e totalmente atrapalhadas. Cinco nomes do ramo contam como foi perder a virgindade: 

 
Aiden Starr

Conhecida por seu jeito dominamora, a primeira vez de Aiden não foi com um rapaz. “Minha primeira vez foi com uma amiga de escola. Nós éramos muito próximas e acabamos explorando nossos corpos em uma noite depois de um show. Fizemos loucuras enquanto os pais dela dormiam. Foi tão bonito e romântico quanto eu esperava. Não namoramos depois, mas somos amigas até hoje.” 


Brittany Andrews

Dona da Britco Pictures e da Discipline Fireworks, Brittany começou como modelo da Playboy. Sua primeira experiência sexual não correspondeu às suas expectativas. “Acho que eu tinha 12 anos. Conheci um garoto na Summerfest e fiz sexo com ele na casa da minha amiga, em um quarto no porão. Quando começamos a transar, percebemos que os dois irmãos da minha amiga estavam embaixo da cama. O cara enlouqueceu – enquanto ele expulsava os meninos do quarto, eu me vesti. Ele voltou e perguntou se não íamos terminar, eu disse que não, que havia acabado." 


Jessica Drake

Premiada atriz e educadora sexual, Jessica até que teve uma boa primeira vez, mas passou vergonha. “Meus pais me ensinaram sobre sexo muito clinicamente. Eu lia enciclopédias e adorava livros sobre sexualidade. Li tudo sozinha porque ninguém me falava. A perda da minha virgindade não foi um evento muito planejado, mas tínhamos proteção. Nós estávamos nos beijando loucamente e ele me enganou com a famosa frase 'Deixe eu colocar só a cabeça'. Muitas garotas caem nessa, e eu caí. Todo o cuidado que eu tive em fazer sexo seguro eu não tive em esconder evidências. Havia sangue no shorts e na calcinha que eu estava usando e minha mãe as achou escondidas no meu armário. Ela me chamou de vagabunda e gritou muito comigo. Isso não me fez parar, só me fez ter mais cuidado.” 


Courtney Cummz

A vencedora de vários prêmios da AVN (o Oscar do pornô) contou: “Eu tinha 13 anos e estava na 7ª série. Minha melhor amiga já tinha feito sexo, disse que era incrível. Um dia, depois da aula, eu e um rapaz com quem estava saindo fomos a um monumento e começamos a transar perto de uma caverna, depois entramos. Eu não acredito que entrei numa caverna, deitei e transei. Depois eu pensei: 'Foi legal, mas só isso?' Não tive orgasmo da primeira vez, mas foi divertido". 


Lizzy Borden

A primeira vez de Lizzy não foi muito agradável, e ela se arrepende de não ter esperado um pouco mais. “Foi aos 17 anos. Eu estava quase com 18, foi um pouco antes do meu aniversário, e eu não queria ser virgem aos 18. Foi a primeira vez dele também, então foi esquisito. Não foi romântico, nem divertido, foi estressante. Por isso, hoje em dia, tenho limites e só faço aquilo que me sinto confortável. Você tem que estar pronto para o sexo."




(IG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário