Colonia Babado Novo

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bell Marques se despede do Chiclete e diz que seguirá carreira solo


Bell continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014.
O cantor Bell Marques anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana, banda que comandou por mais de 30 anos, por meio de um vídeo disponibilizado no início da tarde desta terça-feira (10) em seu perfil no YouTube. Bell continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. Em nota, a assessoria de comunicação do cantor informa que os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.   leia abaixo o discurso de Bell: 

"Queridos amigos,

Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções. Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia “Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos"..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário