Colonia Babado Novo

domingo, 22 de setembro de 2013

Aline Franzoi pelada na Playboy de setembro/2013



Aline Franzoi, uma das primeiras ring girls brasileiras do UFC, está nua na Playboy de setembro. Nas fotos a modelo de apenas 21 anos aparece em vários ambientes inspirados no mundo das lutas. 

A linda morena ganhou destaque na internet após ser noticiado que ela é evangélica. Mas essa é uma questão que ela evita comentar. A ex-ring girl chegou a dizer que nunca posaria nua. E teve dificuldades para tirar as primeiras peças de roupa durante o ensaio. 

- Cheguei a falar que não posaria nua porque achava que isso ia sujar minha imagem. Mas quando me passaram a referência do trabalho, vi que seria algo bonito e que eu nunca tinha feito. Não sou uma pessoa que gosto de me insinuar e tinha medo de ficar algo vulgar, mas não ficou. Fiquei bem nervosa no início do ensaio. Na primeira fotosem roupa, me deu vontade de fingir que ia desmaiar. Só que todos foram bem profissionais. A equipe me deixou bem à vontade, para eles não fazia diferença se eu estava nua ou com roupa, e aí eu fui me soltando - revelou Aline Franzoi ao jornal Extra. 

Aline não teme comparações com os aguardados ensaios de suas antecessoras Nanda e Fontenelle. Ela se mostra muito segura com o resultado do ensaio e prefere deixar o julgamento para os leitores. “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos, e prefiro deixar essa resposta ao público”.

Veja as fotos: 



ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS.
aqui
 AS IMAGENS SÃO IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS


































Nenhum comentário:

Postar um comentário