Colonia Babado Novo

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

UNA-ZÉ PRETINHO E DAVID TEM CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL







A câmara de vereadores de Una, aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira dia 17 de setembro, as contas da gestão do ex-prefeito José Bispo dos Santos (Zé pretinho) referente a (dois) meses, janeiro e fevereiro exercício financeiro de 2008.



Foi também aprovado por unanimidade as contas da gestão de David Cerqueira referente a (dez) meses, de março a dezembro exercício financeiro de 2008. 


Vejam abaixo cada fala dos vereadores.





O vereador Ailton, parabenizou o presidente da câmara David Cerqueira, quando na sua gestão municipal dos 10 meses, e que sua gestão ficou na História, pagando as contas em dia e valorizando o servidor. 


O vereador Jorge, fez questão de chamar atenção de todos que estavam presentes na câmara, de que David em apenas 10 meses de governo, conseguiu pagar todas as contas. E fez uma pergunta “ porque nessa gestão aPrefeita Diane diz que não tem dinheiro?”, o vereador concluiu pedindo o apoio dos colegas na questão onde os professores vem sendo ameaçados pela prefeita, em derrubar a lei 775/2008.




O vereador Bico-fino, fez questão de agradecer a David quando gestor municipal em 2008, quando disse que todas as vezes que foi em seu gabinete sempre foi atendido.




Já o vereador Tanda, com seu jeito sincero e firme no que fala, disse que na gestão de David os vereadores tinham todo apoio para trabalhar, já nessa gestão da prefeita Diane ta difícil pra o vereador fazer um trabalho como gostaria, e disse mais “os vereadores que estão hoje, se não tiver bala na agulha pra trabalhar, nenhum vai se reeleger” 




Vejam fotos no momento da votação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário