O renomado e famoso cantor Gospel, Gerson Rufino, decepcionou o público presente na noite de sábado, 8, na Av. Beira Rio em Ubaitaba. Segundo a produção do evento, o cantor chegou atrasado, entrou no palco sem cumprimentar o público e saiu após vinte minutos de apresentação sem dar explicações. Na saída do palco, Gerson Rufino foi surpreendido por uma empresária de Encruzilhada-Ba, Maria Aparecida, que alegava ser vítima da falta de responsabilidade por parte da produção do cantor. A mulher disse que pagou antecipado R$ 4.500 pelo show do cantor e levou um “cano”, com o não comparecimento de Gerson Rufino ao evento.
Aparecida estava em Ubaitaba, à espera do cantor quando o surpreendeu na saída do palco. Ouve início de tumulto e o caso só foi resolvido com a presença da polícia militar que conseguiu interceptar o carro do cantor na saída da cidade. Rufino conseguiu reverter a situação com a empresária de Encruzilhada, dando-lhe um cheque e ressarcindo a mulher com o valor do prejuízo. Segundo o empresário que realizou o evento com o cantor em Ubaitaba, Tiago Lopes, ele pagou pelo show de Rufino a quantia de R$ 8.500, mais passagens aéreas para ele e seu empresário, no contrato consta que o show deveria ter duração de 1h30 (uma hora e trinta minutos), mais isso não foi cumprido, já que Gerson tocou menos que 30 minutos.
Show em Ipiaú
O cantor e sua produção já possuem várias passagens de situações semelhantes a de Ubaitaba. Na semana passada, Rufino realizaria uma apresentação na Igreja Assembleia dos Santos, na quinta-feira, 6, e de última hora a produção do evento em Ipiaú, foi informada que o cantor não viria. Após muita conversa entre os produtores, o cantor se apresentou na sexta-feira, 7. Gerson Rufino alega que os problemas são causados por um ex-empresário dele, no entanto, os dois sempre viajam juntos para os shows. Leia mais relatos do suposto golpe do cantor gospel em outras regiões do país. (Informações do Ubaitaba Urgente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário