Jorginho fica chocado com a revelação de Tufão e desiste de contar sobre seu namoro com Nina. Carminha manda Max voltar para a mansão. Santiago consola Lucinda. Jorginho não conta para Nina sobre os sentimentos de Tufão. Muricy espera Tessália sair para se encontrar com Leleco. Carminha percebe que Tufão não gosta mais dela.
Lexor auxilia Rodrigo, e Angélica acorda do coma. Fernando confronta Melissa e insiste na ideia de se casar com Regina. Carmem e Zé incentivam Jacira a posar como modelo para Gil e assim divulgar suas bijuterias. Beatriz flagra Regina humilhando Valdirene. Rodrigo leva Divina e Junior para morar na mansão. Pedro resiste ao pedido de casamento de Gracinha. Melissa tenta descobrir o paradeiro de Elisa com Virgílio.
Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro.
Ramiro decide escutar Alfredo, que lhe pede para não machucar Mundinho. Zarolha convence Gabriela a visitar Nacib no Vesúvio, certa de que o comerciante não gostará de ver a mulher na rua à noite. Arminda desconfia de que Zarolha não gosta de Gabriela. Nacib não gosta de ver Gabriela e a proibe de sair à noite. Machadão se declara a Ramiro e diz que deixaria o Bataclan para ficar com ele. Mundinho avisa a Gerusa que ela terá que enfrentar o avô.
Ju se afasta de Dinho, o deixando surpreso. Nélio fica decepcionado por Bruno não deixá-lo confortar sua irmã. Alice elogia Ju, e Dinho fica pensativo. Lia se anima ao saber que a amiga rejeitou Dinho. Nando ouve Morgana reclamar dele. Pilha entrega o dinheiro que recebeu por passear com os cachorros para Rosa. Lia implica com Lorenzo por querer saber de Marcela. Dinho vai à casa de Ju.
Tatiana flagra Lucy mexendo nas gavetas. Alice tenta descobrir o presente que ganhará de Pedro. Miguel conversa com Binho e ameaça contar seu passado. Vitória e Beatriz discutem enquanto Bernardo grava toda a situação. Os rebeldes conversam sobre Binho quando Pingo entra na conversa. O inspetor diz que também quase foi atropelado por um carro preto. Jonas vai até o porão dos rebeldes e começa a tocar. O diretor se diverte com os instrumentos do grupo. Vitória tenta bater em Beatriz mas João a segura.
Martim (Otavio) diz a Salles que vai casar com Maria. Novais conta que Eliza recuperou Dinorá. Maria diz que não quer Salles e Martim (Otavio) na fazenda. Otavio (Martim) e Décio procuram por Eliza na casa de Valéria. Eliza, Dinorá e Valéria se escondem. Liz teme que Otávio (Martim) tenha vindo buscá-la. Tônia sente fortes contrações e se desespera.
Miguel conversa com o médico, que revela que Helena está com lesões múltiplas. Miguel pede a transferência da professora para o hospital que trabalha. Ele conta a Cristina que está providenciando a transferência de Helena para o hospital em que trabalha. No recreio, Suzana fica ao lado das meninas, bate corda pra elas pularem. Jaime diz a Firmino que os alunos começaram a gostar de Suzana. Matilde pergunta a Suzana o que ela faz para deixar os alunos tão quietos. Cris, Miguel e Rafael visitam Helena no quarto, a professora continua desacordada.
Paulo defende Clara. Teresa, novamente proíbe o filho de encontrar com a menina. Raquel entra no quarto de Fausto, furta uma joia da caixinha de música e é surpreendida por Clara. Remédios compra ervas no mercado e reage às fofocas sobre Débora. Na recepção da Usina, Carlota comenta com Miguel as atitudes de Agenor durante o enterro e estranha o fato dele não ter chegado ainda para trabalhar. Agenor beija Raquel, ela dá um tapa em Agenor e lhe entrega um colar como pagamento pelo silêncio. João de Deus avisa o padre que Remédios está na igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário