O Esporte Clube Vitória continua impossível no Campeonato Brasileiro da Série B, e hoje enfrentando a qualificada equipe do Joinville, conquistou um novo triunfo, fazendo um ótimo primeiro tempo, um segundo, de razoável, porém retraído buscando segurar o placar já conquistado etapa, mesmo com o Joinville com 10 jogadores, após a expulsão do zagueiro João Paulo. MAS, na soma de ambos os tempos, que é o que importa de verdade, venceu por 2 x 1 e segue se credenciando rodada a rodada para assinar o distrato com a Confederação Brasileira de Futebol, migrando para um patamar bem mais afeito as suas tradições que é o Brasileiro da primeira divisão, com todos os créditos, e sobretudo, com todos os méritos. William e Elton que já estreou deixando sua marca, fizeram os gols rubro-negros, enquanto Ricardinho, de pênalti, fez o único gol dos catarinenses, sendo que todos os gols foram marcados no primeiro tempo de jogo. Com o décimo terceiro triunfo, sendo o sétimo dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitoria vai aos 41 pontos e assume a liderança isolada da Série B, e agora torce para que no complemento da rodada que acontece neste sábado, que Criciúma não vença o Atlético-PR, em jogo agendado para acontecer, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, no Paraná. Já Joinville mesmo com a derrota, terá vaga garantida no G4, e desde já se sabe que será o quarto lugar. O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória, será na sexta-feira (24) às 21h, quando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), irá enfrentar o Ceará pela última rodada do primeiro turno da competição. (Futebol Bahiano)FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 1 JOINVILLE
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de agosto de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Público total: 14.993 pessoas.
Renda: R$ 185.510,00.
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Paulo César Silva Faria
Cartões Amarelos: William e Gilson (Vitória); Glaydson (Joinville)
Cartão Vermelho: Pedro Paulo
GOLS
VITÓRIA: William, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Elton, aos 30 do primeiro tempo
JOINVILLE: Ricardinho, aos 42 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Arthur Maia) e Willie; William e Elton (Marco Aurélio) (Tartá)
Técnico: Paulo César Carpegiani
JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Gilton Ribeiro (Linno); Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (William) e Tiago Real; Marcinho e Jean Carlos (Aldair)
Técnico: Leandro Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário