Colonia Babado Novo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fla quer atacante do Villarreal


SEGUNDA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2011



Nilmar quer sair do Villarreal, e o Flamengo surge como alternativa para o atacante. O empresário do jogador, Orlando da Hora, que é de Buerarema, manteve contato com a diretoria rubro-negra nos últimos dias por causa da negociação para a contratação do lateral-esquerdo Magal. Ele afirmou ter bom relacionamento com o comando do futebol do clube e que vai avisar caso os espanhóis aceitem liberar o jogador, que tem contrato até 2014.

“Sou amigo do Vanderlei (Luxemburgo), do Isaías (Tinoco, gerente de futebol) e do Veloso (Luiz Augusto, diretor de futebol). Depois que eu falar com o Villarreal, me comprometi a avisar ao Flamengo sobre a situação do Nilmar, até porque é meu interesse informar ao mercado”, disse.

O empresário vai conversar nesta segunda-feira com Nilmar sobre a possível saída. Para Orlando, o Villarreal não está à altura do atacante, que esteve com a Seleção na Copa de 2010. Embora ele veja no mercado europeu um campo maior de possibilidades, acha ser possível a volta ao Brasil. O Fluminense estaria descartado.

“Estou trabalhando para o Nilmar sair do Villarreal. A situação está no limite, já deu, não cabe mais. É o momento de sair. Ele é um jogador de Copa do Mundo. Essa é a minha opinião. Ele até acha que dá para continuar ”, disse Orlando.

Outro jogador que pode cruzar o Atlântico e trocar o futebol europeu pelo Flamengo é o meia Ederson, do Lyon. Segundo o site francês ‘RMC Sport’, o Rubro-Negro fez consulta pelo jogador, que tem contrato até junho de 2012. Grêmio e Palmeiras também têm interesse em Ederson, de 25 anos. O meia jogou por Internacional e Juventude antes de ir para o Nice, da França, em 2005. Em 2008, foi para o Lyon.

Ederson foi convocado por Mano Menezes no ano passado para o amistoso com os Estados Unidos. Ele ficou apenas três minutos em campo, pois sofreu uma lesão grave na coxa esquerda. O meia teve que ser operado e ficou cinco meses parado, em recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário